Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

De cabelo novo!!!

     Bem meninas, a uns dias atrás comentei com vocês aqui sobre a vontade que eu estava de cortar os meu cabelos, mas estava na dúvida quanto ao corte não foi? Pois então, essa semana tomei coragem, marquei o salão e lá fui eu entrar na tesoura, e não é que ficou melhor do que eu imaginei, um pouco mais curto do que esperado, me assustei um pouco num primeiro momento, mas foi porque fazia muito tempo que eu não cortava tanto e olha que foi uma peruca de quase 3 palmos pro chão hehehe, estou feliz, encontrei uma foto da Olivia Palermo com um corte que ela fez ano passado, e o meu ficou idêntico ao dela, tenho um restinho de luzes nas pontas, aí fez o mesmo efeito mais claro.


     Não é porque é meu não, mas confesso que estou in love com o novo visual, me achando mesmo hahaha, e isso é ótimo, só falta saber se o namoradón vai aprovar né, mas aposto que sim, vai ser surpresa rs. Ah e de quebra ainda pude experimentar o tão famoso Morocanooil, e posso dizer q ele é tudo o que vocês já ouviram falar e mais um pouco, só estou criando coragem pra comprar o meu, já que o preço é bem salgado.

     Aqui eu só encontro em um único salão e o preço desse vidrinho de 140 ml é R$185,00, mas uma gotinha minúscula dele é capaz de fazer um efeito incrível, deixando os cabelos luminosos e bem soltinhos e sem contar que tem um cheirinho delicioso, mais que aprovado!!!

BJOX

3 comentários:

  1. Ficou linda! Arrasou no novo visu!

    Bjs

    http://www.frivollo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela sempre arrasa néan. Amei seu blog. Bjus e ótimo find ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  3. Deve estar lindo teu cabelo mesmo. Agora esse Marroccanoil tá tirando o sono da gente, né?!
    Passei pra conhecer e já estou seguindo.
    Um beijo e ótimo final de semana!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir