Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Color Blocking by Arezzo

     Estou amando essa onda de color blocking, acho que tem tudo a ver com o verão, e faz qualquer look se tornar interessante e alegre, afinal cores são capazes de mudar o nosso humor não é mesmo? E cores nos pés então acho o must have da estação, o look pode ser súper basico, mas se vc coloca uma corsinha no pé ele se transforma, a Arezzo está com uma coleção súper total color, dá vontade de levar um de cada pra casa hahaha.




É claro que as bolsas também entraram na onda!

                                                                        


Eu adoro todos, as sapatilhas então eu acho que todos os closets femininos deveriam ter pelo menos umas 10 de todas as cores possíveis!!! (exagerada, mas realista, rs), e vocês o que acharam?

BJOX

Um comentário:

  1. Nossa adorei o seu blog viu, adorei as bolsas que vc postou aí ai quero seguir, segue o meu também beijoss! sempre vou vim aqui para ver mais umas dicas!
    www.celebritiesboring.blogspot.com

    ResponderExcluir