Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Faz bem pra pele!

     Quero falar pra vocês sobre um sabonete líquido que uso todos os dias quando acordo e antes de ir dormir, é o ACTINE da Darrow, ele é indicado para peles oleosas e acnéicas (meu caso) e seu princípio ativo é ácido salicílico e contém Aloe Vera .
     A grande maioria dos sabonetes para o rosto que já testei deixam a pele muito seca, chega até a repuxar e isso é péssimo, no caso do Actine isso não acontece, a pele fica súper fresca, sem aquela sensação de repuxamento o que fez com que ele se tornasse o meu favorito.
     A embalagem do sabonete na versão líquida é de 140 ml, ele tem um dosador ótimo, apenas uma dose dele já é o suficiente para lavar todo o rosto, e o preço é bem amigo, em torno de R$25,00, acredito que é facilmentete encontrado em todas as farmácias.



     Para ajudar o sabonete ultilizo essas buchinhas redondinhas que encontramos em casas de produtos de beleza, são bem baratinhas também e ótimas para uma limpeza mais profunda.


     E vocês meninas, o que usam na hora de lavar o rosto?

2 comentários:

  1. Seu blog tá maravilhoso! Adorei essa dica. Ando sofrendo com acne e tenho 33 anos, pode???? Vou procurar o sabonete. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. O sabonete é ótimo mesmo, xuxu.. já usei!!
    Beijo
    VaLÈRIA
    - femininaevaidosa.blogspot.com -

    ResponderExcluir