Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Perfil aniversariante do dia!!!

     Não sei de vcs meninas, acho que a grande maioria não curte muito futebol, mas acho interessante a gente ficar por dentro da vida de astros como Ronaldo Fenômeno, que saiu de um passado humilde para se tornar um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos.

     Ronaldo Luís Nazário de Lima, mais conhecido como Ronaldo ou também Ronaldo Fenômeno ou ainda Ronaldinho é o aniversariante de hoje 22 de setembro, ele está completando 35 anos. Já aposentado da profissão de jogador de futebol hoje ele trabalha com publicidade em sua própria agência, agenciando famosos do mundo dos esportes.


     É o maior artilheiro da história das Copas do Mundo com quinze gols. É um dos poucos jogadores que estiveram dos dois lados de duas grandes rivalidades europeias: ele defendeu os espanhóis Barcelona e Real Madrid e os milaneses Internazionale e Milan.
     Podemos considerar Ronaldo o típico esportista artista, continua famoso mesmo depois de ter se aposentado e a imprensa principalmente está sempre atrás de algum novo flash ou notícia sobre o eterno fenômeno, qualquer movimento dele em qualquer lugar do mundo é fotografado. Ele é muito criticado por sua atual forma física, acho injusto, ele já fez a sua parte no futebol mundial, agora aposentado tem o direito de viver sua vida né gente!

 Ele e a esposa Bia


 Ronaldo e Bia numa praia de férias em IBIZA (nem lá ele tem sossego)

Pessoal da imprensa, vamos dar uma trégua ao moço né, é claro que essa barriguinha não está nada legal, mas ele pode né, ele merece ter uma vida mais tranquila agora, depois de tudo o que ele já fez pelo futebol brasileiro, não acham?

BJOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário