Powered By Blogger

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ai que vontade!!!



       Pense num lugar que você gostaria muuuuuiiito mesmo de conhecer, aposto que você pensou em vários né, eu também penso em vários, mas o primeiro que vem na minha cabeça é Paris. Não sei o que acontece, que eu tenho esse deslumbramento por Paris, muita gente vai pensar assim "oh que coisa mais óbvia, Paris é realmente maravilhoso, todo mundo gostaria de conhecer", mas no meu caso é uma coisa muito além, ao mesmo tempo em que nunca estive lá parece que eu até mesmo morei por alí, tamanha é a minha facinação por aquele lugar, espero um dia realizar esse sonho, de preferência ao lado de alguém especial rsrs,   e o dia que isso acontecer quero contar aqui pra todo mundo saber hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário