Powered By Blogger

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sim, ela rói unhas

      Só quem já roeu ou ainda rói unhas é que vai saber do que estou falando, essa é uma mania minha que tenho desde pequena e que me incomoda muito, já tentei de tudo, mas na hora que algo me irrita, ou que eu fico ansiosa por algum motivo, não tem jeito, lá estou eu com os dedinhos na boca, roendo cada cantinho de unha, e chego até mesmo a roer os dedos, isso é péssimo.


      Vejo aquelas pessoas com as unhas enooooormes, lindas, bem feitas, pintadas lindamente de esmalte das mais variadas cores e fico louca, já tentei de tudo, até unha postiça, mas não deu muito certo. Agora estou usando o "Inibidor do hábito de roer unhas" da marca de esmaltes BLANT COLORS. Ele é tranparente e não deixa nem mesmo o aspecto de base nas unhas, o cheiro e o sabor são fortes, taí o porque que ele inibi a vontade de roer, quando eu instintivamente levo a unha na boca já vem aquele gosto amargo horrível rs, até agora acho que está dando certo, mas vamos esperar pra ver.

Bjox

Um comentário: