Powered By Blogger

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Usei e gostei

     À algumas semanas estou usando um produtinho que fez toda diferença nas minhas escovadas e chapadas quase que diariamente madeixas rs, é a ampola da alfaparf semi dí lino.
       Eu já havia visto algumas resenhas sobre o produto em blogs de cosméticos, todos elogiando muito o que a ampola poderia fazer aos nossos cabelos, certo dia passeando por uma dessas lojinhas de cosméticos que eu amo, às vezes passo só pra ver as novidades, me deparo com ela alí, linda e azul bem na minha frente, não pensei duas vezes e levei a bendita pra casa. Quando a gente lê o "Olio" na embalagem não imagina que de oleoso ele não tem nada, muito pelo contrário é bem líquido, só não agradei muito do cheiro forte, típico de química pra cabelos mesmo. Na hora de usar basta lavar os cabelos, tirar o excesso de água, espalhar o produto na mão até formar uma espuma branca e passar nos cabelos com uma pausa de uns 10 min., depois só enxaguar e nem precisa passar condicionadar. Gente, o brilho que o meu cabelo ficou vocês nem acreditam, súper sedoso, recomendo pra todas!!! E o precinho é bem bacana, varia de R$9,00 até R$15,00, então se o seu cabelo está precisando de um "up" se joga na ampolinha azul!

Bjox

Nenhum comentário:

Postar um comentário