Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Olhos de panda nunca mais!!!

     Ah como eu gosto da sexta-feira, meu dia da semana preferido, dia de sair, encontrar os amigos, colocar a conversa em dia em um lugar bacana com gente bacana e lóoooogico uma look e uma make de acordo com a ocasião, mas claro, nunca pode faltar o olhão poderosooo que nós adoramos né meninas!!!
     Essa é a parte boa, a parte ruim é a hora de retirar a maquiagem, porque dormir de maquiagme é o fim, todas nós sabemos disso. Mas quem tem me ajudado e muito nessas horas é o  demaquilante para os olhos da Mary Kay, apesar de estar especificado que é "para os olhos" eu uso no rosto todo, ele é bifásico, portanto é necessário dar um chacoalhadinha antes de usar hehe, e é um dos meus preferidos, especialmente quando estou usando máscara a prova dágua. Ele é suave, não irrita e retira facilmente tudo. E apesar de ser bifásico não é oleoso.


 Depois que conheci esse demaquilante nunca mais acordei com olhos de panda hahaha

     Quem estiver precisando de demaquilante nem precisa pensar duas vezes antes de comprar, o precinho não é muito agradável, mas vale cada centavo.

BJOX

Um comentário:

  1. otima dica, amei
    estou seguindo vc Flor
    Passa la no meu blog tbm

    http://thaismatsurinha.blogspot.com

    espero sua visitinha
    Bezzo

    ResponderExcluir