Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Um básico nada básico

     Oi meninas, vocês devem ter percebido que dei uma sumida né, é que estava estudando para uma prova muito importante (não é ENEM viu gente haha, já passei da época), mas voltei cheia de idéias de posts que vocês vão adorar, podem ter certeza.
     Bem, hoje bem cedo passei em frente uma loja e ele estava lá, daí me dei conta de que apesar de amar sapatos e ter de todos os modelos, cores e tipos que vocês imaginarem, estou precisando de um scarpin novo, preto, básico, que vai com tudo sabe, o meu está bem ultrapassado, mas acho que já escontrei.

     Lindo né, eu disse que precisava de um scarpin básico, mas como eu sei que não consigo ser tão básica assim, me apaixonei por esse de gliter da shutz e quero ele hoje, acho que esse tipo de sapato é daqueles que vão com tudo, desde uma calça jeans até mesmo um vestido bapho pata ir em um casamento. Pesquisando no site da schutz achei também ele na versão prata, muito lindo também, mas o preto acho que vou usar mais, e vocês o que acharam?

BJOX

2 comentários: